Câmara de Vereadores realiza audiência pública para discutir orçamento municipal com a população

A Câmara Municipal de Algodão de Jandaíra através de suas comissões de Justiça, Redação, Finanças e Orçamento realizou audiência pública para discutir orçamento municipal com a população.

Estiveram presentes os vereadores  Rodrigo Luna, Décio Geovanio, Alexandre Rafael, Adão Batista, Leandro Silva, Zezinho Coelho e Saci Pererê, também teve a presença da prefeita Maricleide Izidro, secretários municipais, assessores e  representantes do escritório de contabilidade do município que apresentaram o orçamento 2019 à população presente.

A audiência contou com a presença dos alunos do nono ano da rede municipal de ensino.

O Vereador Presidente Rodrigo Luna falou que a casa legislativa está sempre à disposição da população para tirar dúvidas ou fazer esclarecimentos sobre as matérias em tramitação.