Comissão da Câmara realiza reunião pra discutir Projeto que institui o Hino Municipal

A Comissão de Justiça e Redação da Câmara Municipal através de seu presidente Vereador Décio Geovanio da Silva realizou mais uma reunião no último dia 31 para discutir o Projeto de Lei 010/2018 de autoria do poder executivo, que institui o hino municipal e dá outras providências.

Tiveram presentes os vereadores Rodrigo Luna, Leandro Silva, Saci Pererê, Zezinho Coelho, Décio Geovânio e Zefinha de Armando já os vereadores Alexandre Rafael, Adão Batista e Cida Canuto tiveram suas faltas justificadas. A reunião contou com as presenças do autor da letra e música do hino municipal o senhor Martinho J. Santos e demais amigos do município.