Vereador Rodrigo Luna presta contas e se despede da Presidência da Câmara

A Câmara Municipal de Algodão de Jandaíra realizou na sexta-feira (21) a última sessão ordinária deste ano e consequentemente o encerramento dos trabalhos legislativos. Uma estrutura foi montada para receber a população e convidados. Puderam acompanhar a sessão tanto dentro do prédio quanto fora onde foram colocadas mesas e cadeiras. Na pauta votação e discussões de projetos de leis incluindo emendas ao projeto de Lei do orçamento municipal.

IMG_1720

Os Vereadores aproveitaram o momento para deixar mensagens de natal, comentaram sobre os trabalhos realizados durante este ano e elogiaram o trabalho da gestão do atual Presidente.

O Vereador Presidente Rodrigo Luna usou da tribuna para agradecer o apoio de todos os vereadores durante sua gestão e comemorou os avanços realizados na Câmara. Elogiou os trabalhos desenvolvidos pelas comissões e aos servidores que estiveram à disposição não somente da casa mais de toda a população. Rodrigo falou que o momento é de gratidão e de dever cumprido.

Realizando uma prestação de contas informou que durante esse ano a Câmara realizou 40 sessões mostrando que o ano foi muito proveitoso, lembrou a compra de um carro 0km adquirido com recursos próprios da Câmara que foi recebido com muita festa e que foi um desejo seu desde o início, a realização de uma reforma no prédio da casa e aparelhamento das salas, desejou boa sorte a nova mesa diretora que trabalhe em harmonia com todos os vereadores e que mantenha as portas da Câmara abertas, se referindo que seu maior feito foi justamente deixar a Câmara acessível à população, “…Saio feliz porque aquilo que prometi cumpri!” frisou o Vereador Rodrigo Luna se despedindo da Presidência.

Após a sessão foi servido salgados e refrigerantes para todos os presentes e ainda aconteceu música ao vivo na quadra ao lado, para festejar os trabalhos realizados pela gestão do Presidente Rodrigo Luna.