Câmara de Algodão de Jandaíra, realiza Sessão de Encerramento

A Câmara Municipal de Algodão de Jandaíra, na pessoa de seu Presidente, o Vereador Saci, realizou Sessão de Encerramento do Período Ordinário, na noite do dia 27 de Dezembro de 2019, horário regimental.
Na oportunidade, fizeram-se presentes todos os Vereadores que compõem a Casa Severino Jeremias da Trindade, assim como diversos cidadãos, para celebrar junto ao Poder Legislativo mais um ano de ação parlamentar.
O Vereador Presidente, autorizou a leitura da ata da Sessão anterior, a qual foi lida e apreciada pelos Vereadores presentes. O Vereador Alexandre, pediu para que o Vereador Adão, realiza-se uma alteração, foi após foi aprovada por unanimidade.
O Vereador Rodrigo , no uso de suas palavras, falou da situação da escassez que afeta, o estado da Paraíba e a região onde o município está localizado. Não havia, conhecido uma gestão que fechava os olhos para tal situação, como esta. Destacou ainda que existe veículos abandonados na cidade de Campina Grande e estas situações nos chama atenção, segundo o mesmo, para que seja corrigido no ano vindouro. O Vereador ainda, destacou as boas esperanças para o ano vindouro.
O Vereador José Tomaz, destacou a alegria em estar nessa casa pela quinta vez. O mesmo ainda, ressalta que está Câmara está em outro nível, haja vista a produção legislativa ora realizada.
O Vereador Saci, no uso de suas palavras externou a gratidão a todos os membros do Legislativo Mirim, assim como agradeceu a todos que compõem a equipe da Câmara Municipal, realizando assim, uma objetiva prestação de contas do ano Legislativo. Gostaria de destacar a toda a população, que o papel do Vereador é fiscalizar a Gestão Municipal. Desde o início da Gestão, esta Casa vem fazendo o papel do executivo, realizando assim as ações que seriam de responsabilidade do Executivo.
O Vereador José Alexandre, saudou a todos e na oportunidade, agradeceu a presença de todos na Casa, a Casa do povo. Nesta feita como representante que sou, pois à população de Algodão confiou em mim o voto.
A Vereadora Josefa, no uso de suas palavras saudou a todos e agradeceu a Deus por estar presente na última sessão. Destacando ainda que o objetivo foi cumprido. Destacou esperança para o próximo ano.
A Vereadora Aparecida, saudou a toda a população algodoeense. Destacou o bom trabalho desenvolvido pelos vereadores e servidores desta Casa.
Foi realizada a Leitura do Projeto de Lei 007/2019, que Estima a Receita e Fixa a despesa para o Exercício Financeiro 2020. Assim como a Leitura dos Pareceres.
O Projeto de Lei, foi posto em discussão e votação em separado ei mesmo foi aprovado.
Não havendo mais, quem quisesse fazer uso da palavra, o Presidente, Vereador Saci, deu por encerrada a Sessão Solene e convidou a todos para participar de um Coffe Break, a conferir ainda uma apresentação cultural e na oportunidade, que todos acompanhem a atuação do Poder Legislativo do Algodão de Jandaíra.